Assinatura Hoop Pets
O que é o Programa de Assinatura?
Nosso programa de assinaturas oferece a você a oportunidade de receber seus produtos favoritos de forma recorrente, sem a necessidade de refazer o pedido toda vez. Além disso, ao assinar, você garante descontos incríveis e outras vantagens exclusivas.
Como Funciona?
-
1. Escolha seus produtos:
Navegue pelo nosso catálogo e selecione os produtos que deseja assinar.
-
2: Configure sua assinatura
Ao adicionar produtos ao carrinho, escolha o intervalo de entrega (semanal, quinzenal, mensal).
-
Aproveite os descontos
Dependendo da quantidade de produtos na sua assinatura, utilize o cupom abaixo para garantir mais desconto em sua compra.
Nota: Para ativar os descontos, é necessário que pelo menos 1 produto da compra seja de assinatura.
IMPORTANTE: O pagamento da assinatura NÃO será automático no seu cartão. Enviaremos uma fatura ou um link de pagamento todo final de ciclo para você para que realize o pagamento, através do seu meio de pagamento preferido. Após a confirmação do pagamento, o envio do pedido será realizado.
Perguntas Frequentes
1. Como posso alterar ou cancelar minha assinatura?
Para alterar ou cancelar sua assinatura, entre em contato com nossa equipe através de um dos seguintes canais:
- WhatsApp: [Número do WhatsApp]
- E-mail: atendimento@hoop.com.br
- Página "Fale Conosco" no nosso site
Nossa equipe estará à disposição para ajudar você a fazer as mudanças desejadas de forma rápida e fácil.
2. Posso adicionar produtos normais ao pedido de assinatura?
Sim! Você pode misturar produtos de assinatura com produtos únicos no seu carrinho. Os descontos da assinatura serão aplicados no valor total do pedido.
3. Quais formas de pagamento estão disponíveis para assinaturas?
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito e outros métodos comuns. O pagamento da assinatura NÃO será automático no seu cartão. Enviaremos uma fatura ou um link de pagamento todo final de ciclo para você para que realize o pagamento, através do seu meio de pagamento preferido. Após a confirmação do pagamento, o envio do pedido será realizado.
4. O que acontece se eu quiser pausar minha assinatura?
Se precisar pausar sua assinatura, basta entrar em contato com nossa equipe pelos seguintes canais:
- WhatsApp: [Número do WhatsApp]
- E-mail: atendimento@hoop.com.br
- Página "Fale Conosco" no nosso site
Quando quiser reativá-la, é só nos avisar e cuidaremos de tudo para você!
5. Existe algum compromisso ou contrato ao assinar?
Não! Nossas assinaturas são 100% flexíveis, sem nenhum contrato ou compromisso a longo prazo. Você pode cancelar ou modificar sempre que quiser.